107 | Promiscuidade nível hard

Vão ter fariseus que vão dizer que eu estou julgando, mas não trata-se de julgamento, mas de uma análise comportamental.

Antes de entrar no assunto, vamos definir o que é promiscuidade.

Em uma definição literal ‘promiscuidade’ é uma degradação moral.

E o que vem a ser ‘degradação moral’? É a destituição desonrada da perda do status social que o indivíduo tem na sociedade, como direito a educação, economia, política social, trabalho, saúde e outros, provocando muitas vezes a marginalidade e ou marginalização. É descer a um nível de ‘ausência de valores morais’.

E o que eu chamo de ‘nível hard’?

Algo forte, visceralmente profundo e muito intenso.

Entendeu até aqui?

Então o que eu chamo de ‘Promiscuidade nível hard‘?

É entrar em um banheiro público, desses banheiros que qualquer um entra, em geral com ausência completa de limpeza, e fazer sexo anal com qualquer um que entrar ali.

Uma pessoa qualquer, que tenha alguma doença ou não – até por que você não sabe quem é aquela pessoa – entra no banheiro e visualiza uma pessoa pelada numa posição ‘de quatro’ e dizendo: “Vem e me come“.

E rola um sexo anal.

Pesada essa afirmação?

Mas foi exatamente isso o que um amigo, um jornalista britânico, acaba de me confirmar via Google Meet, de uma informação que eu me negava acreditar. Ele faz a cobertura de estrelas britânicas e conhece o submundo das estrelas e me atendeu gentilmente via GM.

E ele confirmou a informação que eu tinha.

O cantor britânico George Michael, falecido em 25 de Dezembro de 2016, tinha prazer, eu vou repetir por que isso parece surreal e absurdo, ele sentia prazer em fazer sexo com desconhecidos em banheiros públicos.

Se isso não é sexo e promiscuidade nível hard, eu não sei mais o que é…

Mas o que isso tem a ver com um blog que fala de Jesus e do seu sacrifício na cruz?

É uma resposta muito simples.

Oriundo de uma tradicional família judaica, George Michael teve uma infância regrada nos ritos judaicos e se ele conseguiu degradar-se em uma promiscuidade em um nível hard, qualquer um de nós pode percorrer o mesmo caminho e chegar ao fundo do poço, fazermos as mesmas coisas ou até coisas piores, se fizermos escolhas erradas, se andarmos com pessoas erradas e se deixarmos nossos instintos mais doentios e pervertidos dominarem as nossas atitudes.

Se ele fez, você também pode se não vigiar, por que um abismo chama outro abismo.

Não pense você que o inferno chega ‘de sola’ contra você, ele vem chegando e aproximando-se de você aos poucos…

E o que a bíblia diz sobre isso?

“Eis que o pecado jaz à porta; o seu desejo será contra ti, mas a ti cumpre dominá-lo. Gênesis 4:7b

É fácil dizer, “foi culpa do diabo”, o difícil é assumir a culpa de suas decisões, escolhas e perversões.

Pare, Pense e Reflita.

Léo Vilhena
Twitter: @LeoVilhena50
Twitter: @BReflita