40 | Quando uma prostituta entende melhor o casamento do que muitos cristãos

Por motivos ÓBVIOS (em caixa alta para não pairar nenhuma dúvida), eu não me relaciono com prostitutas, não saio com elas, não uso os seus ‘serviços’ e nem fico assistindo a vídeos pornográficos…

E também é mais do que ÓBVIO que eu não assisto programas de entrevistas com as meninas da profissão mais antiga do mundo, PORÉM, eu assisti a entrevista em uma rádio gaúcha com a Garota de Programa que atende pelo nome Mireia Felipe por que me contaram o que ela dizia na entrevista, retransmitida pelo TikTok e eu fui conferir por que achei de uma verdade absoluta.

Entre outras coisas ela disse:

“Quando um cara casado me procura dizendo que está com problemas no casamento, na cara dura eu digo para ele, você está errado, e sabe por que eu digo isso para ele? Ele sendo você casado, não tem que procurar mulher na rua. Está com problemas no casamento? Procure uma forma de resolver a situação, procure um pastor, padre, pai de santo ou até um terapeuta, mas os covardes preferem o divórcio que é o caminho dos covardes. Problemas no casamento hoje em dia não são resolvidos, consertados ou corrigidos, os covardes procuram o caminho mais fácil, o divórcio.”

Agora eu te pergunto: “Ela esta errada?”

Ela esta sendo mais cristã, no conceito sobre casamento, do que muitos cristãos que tem por aí.

Muitos vão dizer: “Mas ela é uma prostituta!

E eu vou mandar você ler 29 | Evite a maldita ‘Presunção de um juízo’

Até uma prostituta sabe mais sobre casamento do que muitos cristãos.

Léo Vilhena