46 | De verdade, eu não gosto de você…

As pessoas não se acostumam com pessoas extremamente sinceras, honestas e que tem apego com a verdade… Elas não conseguem acreditar que uma pessoa tenha um firme pacto com a verdade e abomine as inverdades, meias-verdades e as mentiras.

Nem sempre eu fui assim, houve uma época sombria em minha vida que até eu não acreditava em mim mesmo, imaginem as pessoas?

Quando eu decidi firmemente me tornar uma pessoa confiável até para mim mesmo, eu não pedi a Deus para mudar, até por que eu acredito que Ele nunca responderia a essa oração, porque dependia de mim uma mudança, então eu clamei ao Seu Santo Espírito para me dar nojo do pecado da mentira, só assim deu resultado…

Por isso eu vim te afirmar hoje como todo o respeito:

– “Eu não gosto de você, como alma, pessoa, ser-humano que tem uma vida, eu te amo em o nome de Jesus e tenho orado por ti… Eu tenho orado por todos os meus contatos do whatsapp, diariamente…”

Léo Vilhena


Nota: Evangelismo digital de impacto é criar títulos que gerem curiosidade e leituras… Quem me ensinou isso? Um homem que esteve à frente de seu tempo, o Reverendo Jôsias Amândula.