55 | A importância do blog para a minha vida

Esse editorial ou pastoral, como você preferir chamar esse texto, é emocional e autoral e você já vai entender as razões…

Tanto o antigo blog, que tinha mais de 1.000 pastorais/editoriais publicados, e esse novo blog (recomeço, retomada) que chegamos a 50, fazem parte da minha vida e tem uma relevância muito grande e eu vou te contar o por que da importância desse blog em minha vida.

Depois daquela madrugada fatídica de 2018, onde o enfarto e avc mudou a minha existência e deu um novo rumo a minha vida, o blog passou a ser o meu púlpito particular, é aqui que eu mantenho o frescor de ministrar, pregar, aconselhar e ensinar todos os dias.

Antigamente era uma média de 3.000 pessoas que acessavam o blog todos os dias… 90 mil no final do mês.

Nessa retomada ainda estamos com uma média de 100 pessoas por dia… 3.000 pessoas no final do mês.

3.000 ou 100 pessoas, esse é o povo que tem acesso ao meu blog e são ministrados diariamente através das minhas mensagens.

Eu busco à Deus todos os dias, não para trazer uma mensagem para você, eu busco por uma intimidade com Ele e as mensagens surgem em meu peito naturalmente… Elas fluem naturalmente!

As vezes eu posto uma (01) mensagem por dia, e existem outros momentos que eu chego a postar cinco (05) mensagens por dia, eu fico na dispensação do Espírito Santo de Deus. Já houve dias em que não postei nada…

Encheu a minha mente com uma palavra, eu corro para a minha mesa, sento e digito aquilo que o Espírito Santo ministrou em meu coração…

Esse blog mantêm a minha ‘pegada’ com Deus.

Agora você entendeu ?

Léo Vilhena