72 | Pirataria além de crime é contra os estatutos de Deus; A bíblia condena a pirataria

Você já deve ter ouvido de outros pregadores, que a Bíblia fala sobre tudo, tudo o que desejamos buscar está na palavra de Deus, as vezes nós é que não sabemos procurar ou sequer lemos a bíblia corretamente, por isso, desconhecemos.

Agora há pouco eu estava conversando com um irmão e ele estava REVOLTADO (em caixa alta) por que uma determinada pessoa comprou ou ganhou, nem me interessa a forma como chegou em suas mãos, um produto PIRATEADO (em caixa alta novamente, agora estou gritando propositalmente) de uma marca que ele PAGOU para licenciar, que ele tem sob contrato de licenciamento, ou seja, investiu rios de dinheiro para usar e vender legalmente aquela imagem, e um filho do capeta, emissário de satanás, filhote do cão fez algo parecido de uma marca que ele tem sob patente.

Pois bem meus amados, vamos a palavra de Deus ?

CDs, bonés, livros, filmes, arquivos baixados na internet ou qualquer outro produto copiado, imitado ou pirateado do qual o DONO ou PRODUTOR não teve participação ($$$$$$$) naquele produto é desprezível, é crime contra os Direitos Autorais brasileiros e é CONDENADO PELA BÍBLIA.

Mas você pode até se espantar: A Bíblia fala de pirataria?

Meus amados, fala CLARAMENTE em Jeremias 22:13

Ai daquele que edifica a sua casa com iniquidade, e os seus aposentos com injustiça; que se serve do trabalho do seu próximo sem remunerá-lo, e não lhe dá o salário;
Versão Revista e Atualizada

Eu preciso desenhar? Eu preciso explicar? Ainda não está claro?

Vamos a uma versão mais atualizada:

c que força seu próximo a trabalhar sem qualquer retribuição, tampouco lhe paga o salário (a remuneração).
Versão King James

Quem tem material pirateado em sua casa ou usa em ‘favor da igreja’, não pode ser chamado de santo e nem receberá de Deus o Seu Santo Espírito.

Ele não se deixa escarnecer e nem escarnecer a sua palavra, releia Jeremias 22:13

Me assusta IGREJAS que se dizem EVANGÉLICAS usarem cópias de cds piratas ou arquivos BAIXADOS PELA INTERNET em seus cultos e em suas celebrações.

Isso acontece rotineiramente, isso é muito comum, mas dizer que essa igreja e essa liderança vai para o céu, é outro papo e é outra história, por que DEUS não se deixa escarnecer e na Sua palavra Ele diz com letras GARRAFAIS:

Ai daquele que constrói o seu palácio usando de corrupção e meios ilícitos;

Tudo que você usa pirateado ou baixado pela internet em suas igrejas ou até na vida secular é um meio ilícito por que você não pagou ao proprietário para ter direito de usar aquele bem, objeto ou produto.

Usar cds piratas, arquivos piratas ou objetos piratas, podem até te deixar emocionado, mas nunca o Espírito Santo de Deus descerá sobre ti como revelação, por que a raiz (produtos ou objetos piratas) não é santificado, é roubado do criador, dono ou produtor. Romanos 11:!6

Radical essa afirmação?

Não gostou, achou exagerada? Então rasga a sua bíblia.

É afirmação bíblica usada em Jeremias 22:13 – Não use materiais piratas, clonados, baixados ou copiados.

Quando em 2008 eu entendi isso, através de uma pregação do saudoso CLAUDIO CLARO eu cheguei em casa e quebrei e queimei tudo o que eu tinha pirata, taquei fogo mesmo, inclusive cds piratas do Rebanhão.

Me desfiz de tudo em uma única noite.

Quer santificar a sua vida?

Comece destruindo todos os produtos piratas que você tem em casa, a começar, pelos produtos evangélicos…

Léo Vilhena