90 | Não se iluda: A perseguição contra a igreja já começou

Eu estou afastado do blog por diversas razões: Ando super atarefado na GNI, estou me recuperando de uma gripe fortíssima e ando tocando novos projetos que tem consumido muito tempo.

Mas recuso-me não vir aqui escrever e te dizer textualmente para que você fique esperto: Não se iluda, a perseguição contra a igreja já começou.

Mas do que uma ‘frase’ de efeito ela é uma realidade assustadora, por que estamos de frente com tudo o que a Bíblia diz que virá à reboque junto da perseguição, todas as dores, as bestas, os flagelos e as dificuldades…

O que me fez estar mais atento a esta realidade?

Todos nós já sabemos que caminhamos para o fim, isso é mais claro do que a alva lã, mas hoje, 06/01/2022, lendo uma reportagem de O GLOBO para mim ficou clara a intenção do diabo de como vai perseguir a igreja do Senhor.

Perceba esse parágrafo:



Em um longo texto assinado pelo jornalista Arthur Leal, ele ‘explica’ que está crescendo dentro das igrejas evangélicas grupos ‘cristãos’ que são contra a homofobia, o machismo e a intolerância religiosa, e toda essa celeuma teve como ponto de partida aceitar ou não casais homossexuais dentro das igrejas evangélicas.

Se não está claro para a turminha da lacração, eu vou dizer novamente: Deus e nós amamos os homossexuais mas não aceitamos as suas práticas baseadas em nossa fé, como está descrito em:

“Não se deite com um homem como quem se deita com uma mulher; é repugnante.”
Levítico 18:22

Esse versículo é uma porção da LEI onde está baseada a nossa fé, autorizada pela Constituição de 1988. Então o caminho que eles tomaram é dizer que a igreja raiz está defasada e que ela precisa se adaptar aos novos tempos, eles querem que nós aceitemos essas ‘mudanças’ como algo natural, e não são, por que vão de encontro ao que a Bíblia diz, mas deixa eu te dizer uma coisa:

DEUS NÃO MUDA, o que Ele disse que era pecado no passado, ainda é no presente e será no futuro.


LEIA MAIS 86 | Não se trata de homofobia, a minha opinião é baseada na minha fé


Você pode ter esta certeza lendo o que está escrito em Mateus 24:35

“Os céus e a terra passarão, mas as minhas palavras jamais passarão”

Por isso o Reino dos Céus serão para quem se esforçar e não aceitar essas ‘alterações’, e para lutar você terá que enfrentar os últimos dias…

A perseguição já começou, ou você aceita essas ‘mudanças’ ou você será taxado de machista, homofóbico e intolerante… E qual será o próximo passo? A prisão dos cristãos e proibir os cultos de portas abertas?

Esses são os últimos dias…

Léo Vilhena