95 | Eu quero dividir com você o meu Cantinho de Oração

Antes de mais nada eu quero pedir que você não deixe o seu coração ser contaminado com pensamentos mentirosos, enganadores ou perturbadores, tais como, “o Léo está mostrando esse lugar para aparecer ou para mostrar-se espiritual“.

Em nome de Jesus, não é nada disso, apenas eu quero dividir com você o meu Cantinho de Oração.

É importante para mim dividir com os meus leitores o espaço onde eu intercedo por cada um deles.


Aqui eu me recolho todos os dias para falar com o Pai, clamar pela minha vida, pela vida da minha família e por todos os pedidos de orações que chegam até mim

Nesse pequeno espaço que eu separei dentro do meu quarto eu tenho uma Cruz de Madeira de 1,2m, um Cajado que ganhei de presente na época do lançamento do meu livro ‘Cajado’ e fotos do Calvário, do Getesêmani, do Túmulo vazio de Jesus e do Monte das Oliveiras.

Todo esse cenário não é para adoração em si, eles me fazem lembrar do sacrifício de Jesus na Cruz.

A cruz tem um significado especial para mim.

Leia o editorial 19 | O verdadeiro significado da Cruz para os cristãos é… e você entenderá melhor.

Eu fiz esse espaço dentro do meu quarto por que o apartamento que eu moro não é grande, ele tem apenas 2 quartos, diametralmente oposto do imenso apartamento que eu morava em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, onde eu tinha o meu Quarto de Guerra, um quarto separado para oração, adoração e culto ao Senhor.


Meu antigo Quarto de Guerra.

Para você entender o significado deste espaço em minha vida e do meu antigo Quarto de Guerra, por que eu criei e por que ele é especial para mim seria aconselhável você ler o editorial 13 | Quarto de Oração e Quarto de Guerra

Eu resolvi dividir esse espaço com você para você sentir-se acolhido de verdade, ou seja, eu separei um lugar para um encontro mais íntimo e sincero com DEUS para interceder por sua vida. Eu levo a sério a oração.

Quer uma palavra de encorajamento, um conselho, quer tirar alguma dúvida da Bíblia, quer desabafar ou quer fazer um pedido de oração?

Use esses canais e Fale Conosco:

E-Mail: faleconosco@parepenseereflita.com.br
WhatsApp: Clique AQUI

Ou use esse espaço:

    Léo Vilhena
    Twitter: @LeoVilhena50
    Twitter: @BReflita

    Blog PPR


    Meu livro CAJADO