96 | Um fariseu covarde, que se esconde, é pior do que uma Jararaca traiçoeira

Eu falo, eu provo, eu denuncio, eu não deixo nada sem respostas, eu exponho a arrogância, mentira, covardia, maldade e a demagogia de certos fariseus e mesmo assim vem um Fariseu dos infernos, que é pior do que uma cobra Jararaca covarde e traiçoeira, vem me encher o saco com os seus venenos, com as suas atitudes traiçoeiras e com o seu ataque furtivo, para não dizer covarde, por que foi escondido (e-mail sem assinatura).

Eu vou explicar do que eu estou falando.

Com esse ‘recomeço’ do Blog eu pedi para que alguns pastores e líderes, dos quais eu tenho mais intimidade, escreverem um depoimento sobre o ministério (serviço) que o blog desempenha e a relativa importância dele, em suas visões, em favor do Reino.

Eu pedi a 10 pastores e líderes um breve depoimento.

Alguns já começaram a enviar e outros estão sem tempo para criarem um depoimento relevante mas comprometeram-se a escrever e enviar em breve.

Porém, 4 deles já enviaram e um destes depoimentos já deu ‘pano para manga’, e fez com que uma cobra covarde, um Fariseu dos Tempos Modernos, se revelasse e enviasse um e-mail dos infernos com acusações mentirosas.

O depoimento que causou ‘indignação’ no fariseu foi esse:



Ele mandou um e-mail anônimo, com IP disfarçado, sem assinatura e ele escreveu exatamente o seguinte:



Vamos analisar esses venenos?

  1. Ele ofendeu um Apóstolo que eu tenho absoluta certeza que ele sequer conhece e julgou o seu caráter, e o que a bíblia diz?
    Não julguem, para que vocês não sejam julgados” Mateus 7:1
  2. Esse covarde, por que não assinou o e-mail, me chamou de ‘pastorzinho insignificante’… hahahahaha, meu amigo, você me elogiou porque eu sou ‘pior’ do que o ‘vermezinho de Jacó’, então você até elevou o meu nível, obrigado.
    Não temas, ó vermezinho de Jacó, povozinho de Israel; eu te ajudo, diz o SENHOR, e o teu Redentor é o Santo de Israel.” Isaías 41:14
  3. Recriminar o ‘título’ que o Apóstolo me concedeu, me chamando de ‘Discípulo de Caio Fábio’, pela forma como eu escrevo e prego o Evangelho, é mostrar completa IGNORÂNCIA DA PRÓPRIA BÍBLIA, e por que eu digo isso? Porque o Apóstolo Paulo (será que esse Apóstolo você conhece?) disse exatamente assim:
    Tornem-se meus imitadores, como eu o sou de Cristo.” 1 Coríntios 11:1
    Sendo assim, suplico-vos que sejam meus imitadores.” Filipenses 3:17
    Paulo orientou a seguir o mesmo modelo que ele seguia, quando Paulo diz “sejam meu imitadores” é imitar o próprio Paulo, imitar a maneira de pregar, praticar o cristianismo e imitar o evangelismo que ele pratica, e vou além seu fariseu, lemos na Terceira Epístola de João o seguinte mandamento (ordem, direção, pregação): “Amado, não imiteis o que é mau, senão (imiteis) o que é bom.” 3ª João 11a.
    E para destruir de vez a sua falácia, eu fui aluno do Caio Fábio, eu fui Auxiliar voluntário do Caio Fábio e eu fui ordenado e consagrado ao sagrado ministério pastoral pelo Reverendo Caio Fábio, ou seja, eu deveria imitar quem? O Pato Donald?
  4. Você disse “Eu não leio o seu blog”. Você é mentiroso! Ou você leu o depoimento no Jornal O Globo? Só estou respondendo por aqui por que EU SEI que você vai ler essa ‘resposta’.

Agora um conselho, meus amigos, cuidado com os Fariseus dos Tempos Modernos pois eles são covardes e traiçoeiros, piores do que cobras Jararacas, e mesmo que você seja atacado (a) por uma cobra dessas, despreze e ironize esses caras, eles é que são obrigados a carregarem os seus venenos…

Deixem eles morrerem com as suas próprias peçonhas.


Léo Vilhena
Twitter: @LeoVilhena50
Twitter: @BReflita

E-Mail:
faleconosco@parepenseereflita.com.br
WhatsApp: Clique AQUI


NOTA: Sou programador de sistemas e já rastreei e descobri o IP desse fariseu…