97 | Pastor, meu marido quer fazer sexo anal. O que eu faço?

Essa pergunta nós recebemos pelo canal Fale Conosco, e pelos motivos mais óbvios não vamos colar aqui o ‘print’ da mensagem e sequer citar o nome da pessoa.

Foi um texto com detalhes que eu também não irei expor, mas a pergunta principal foi:

Pastor, meu marido quer fazer sexo anal. O que eu faço?

Em 2017 eu já havia tocado nesse assunto, e agora que recebemos essa pergunta, eu vou responder a essa irmã.


RESPOSTA

Antes de mais nada vamos lembrar que: “Tudo me é permitido, mas nem tudo convém. Tudo me é permitido, mas eu não deixarei que nada me domine.” 1 Coríntios 6:12

Está claro isso?

Eu leio e escuto muitas besteiras ditas por pastores e até eles vomitam asneiras dos púlpitos.

A pior delas: A palavra Grega Arsenokoitesum refere-se a sexo sodomita. E esses pastores dizem, equivocadamente, que todo aquele que faz sexo anal é um sodomita.

Eles estão equivocados. Falam por que desconhecem a bíblia.

Vamos falar de história dos povos antigos: As palavras Sodomita e Sodomia estão ligadas diretamente a Cidade de Sodoma, na Palestina, onde os seus moradores eram praticantes  habituais da relação sexual anal, entre Homens com Homens.

Por questões anatômicas, homens não tem vagina e por isso eles praticavam sexo por qual canal? Por isso eles eram chamados de Sodomitas.

Eu vou te provar isso na Bíblia: Os Homens de Sodoma e Gomorra recusaram as duas filhas de Ló, as quais eram virgens e eles queriam abusar (fazer sexo anal)  com os dois Homens hospedados na casa de Ló.

“e, chamando a Ló, perguntaram-lhe: Onde estão os homens que entraram esta noite em tua casa? Traze-os cá fora a nós, para que abusemos e tenhamos relações (sexuais) com eles.” Gênesis 19:5

Agora está claro?

E Sodomitas também eram todos aqueles que faziam sexo com parentes diretos, como primas, tias e irmãs.

Mas no Latim a palavra Sodomia refere-se à sexo com perversão sexual.

Nada fala sobre sexo anal, mas fala de Perversão Sexual.

A pergunta que devemos fazer é: O que é perversão sexual?

Pela psiquiatria Perversão Sexual é todo ato sexual que agride o parceiro(a), constrange, humilha, causa vergonha ou é um ato antinatural.

Eu vou te dar um exemplo de um ato antinatural: Sexo com um animal, como um cachorro, vaca, cavalo, cabra…

Eu vou dar outro exemplo de um ato antinatural: Sexo ‘dourado’ (urinar em cima do parceiro) e sexo ‘marrom’ (defecar em cima do parceiro).

Esses são exemplos de perversão e nada fala de sexo anal.

Em volta do ânus existem terminações nervosas. Na próstata especificamente, encontra-se uma glândula do tamanho de uma castanha localizada entre a cavidade retal, a bexiga e o pênis e essa glândula se estimulada, causa prazer semelhante ao toque no ponto G feminino. Isso é ciência.

Agora, você já se perguntou por que ali existem terminações (pontos sensíveis de prazer) que causam prazer?

E quem criou o corpo humano?

Então sexo anal seria uma aberração, se existem pontos (terminações) que causam prazer?

Então por que o criador iria deixar que ali houvessem terminações de prazer?

Não seria mais natural, se fosse pecado ou proibido, ali não ter nenhuma zona de prazer?

Você conseguiu entender isso?

O segredo do sexo feliz e natural entre um casal

Entre casais deve haver CONSENSO EM TUDO, tudo entre eles tem quer ser de comum acordo, sem nenhuma agressão, constrangimento ou humilhação. Obrigou o outro algo que ele não quer, sem acordo, sem consentimento, obrigando o outro, forçando, não é consenso, é estupro.

Se entre quatro paredes e se entre eles dois, SOMENTE ENTRE OS DOIS, houver acordo ou consenso, repito, sem constrangimento, sem humilhação e sem causar vergonha, se houver prazer no acordo, vale tudo o que os dois combinarem e aceitarem.

Mão naquilo, aquilo na boca, boca naquilo, aquilo ali, se for de COMUM ACORDO, sem violência ou constrangimento, vale o que for para proporcionar prazer ao casal, repito: SEM CONSTRANGIMENTO E EM COMUM ACORDO.

Para ficar ainda mais claro leia o meu texto https://parepenseereflita.com.br/86-nao-se-trata-de-homofobia-a-minha-opiniao-e-baseada-na-minha-fe/

Respondido?

Léo Vilhena
Twitter: @LeoVilhena50
Twitter: @BReflita